super metroid

super metroid,metroid 3,3º metroid(terceiro metroid),dá no mesmo para o famoso de super nintendo,samus,caçadora de tesouros,dosmesticadora de metroid rsrsrs,bom,no ínício,já botei o MAPA INTEIRINHO do planeta zebes,confira agora como derrotar os boss do jogo,e mini boss também,






como derrotar esse,é facil,voce tem que acertar o tronco dele,uma barriga"brilhante"digamos asism,depois de tanto levar tiros,ela estoura,mas não pode ser nas pernas,só na abrriga,e depois que ela estoura,vai indo atirando na barriga,depois ele perde a cabeça,cuidado que ele fica descontrolado e começa a te atacar feito doido,continue na barriga,depois que ele parar,não precisa mais bater neel,ele fica estourando,e depois vc vence ele.

esse aí é bem fácil,sempre quando ele abrir a boca,vc taca um míssel nele,não afeta nada tiro comum,tem que ser só míssel,quando eles acabarem(talvez)vc atira numas bolinahs verdes que caem do teto,que podem ser energia ou míssel,mas lembrando,só ataca ele com míssel e ele com boca aberta.


esse aí já é meio difícinho,mas o macete,é atirar na cabeça dele,o olho dele brilhará,ele abrirá a boca,e vc pode acertar ele,ou com charge beam,ou mísseil,ou super míssel,o mais adequado ,seria o super míssel que ele morre rapidinho,mas o problema é que eles acabam logo logo.






este parece difícil,mas é muuuito fácil mesmo,é mesma coisa que o do brinstar,o chefe sitado anteriror,mas não precisa atirar na cabeça,quando ele abrir a boca,a[i sim vc atira na boca dele,e vai fazendo isso bem rápido até ele chegar numa ponte,destruí-la,depois vá para o outro lado do campo de batalha,onde tem monte de espinhos,espere um pouco,e ele destruirá a parede,ele vai aparecer em esqueleto,ele não vai fazer nada além de se desmontar todo,não precisa atacar.





esse aí já é + ou -,vc só pode atacar quando ele tiver de olho aberto,ele é tipo um fantasma,é que nem o fantasma do mario world,se vc olhar para ele,ele fica intocável,se não isso,ele fica sólido,dá para tocar nele,mas o que acontece no metroid,em evz de vc olhar pra ele e ele some,não,ele só fica de olho fechado,mesmo vc olhando pra ele,ele abri o olho,o ponto mais fraco dele,é o super míssel.tem que destrílo,se não,vc não terá a gravitat suit.





esse aí da maridia,é fácil,mas o difícil dele,é que quanto mais pancada ele recebe,mais rápido fica ele,assim é mais difícil de acerta-lo.tem que o acertar na cabeça e em nenhum outro lugar.



esse,é fácil,parece medonho,mais é muito burro ele(rsrs)o macete,é deixar o granppling ativado,deixe-o te agarrar,quando ele tiver girando(antes dele vim,destru-a uns negócios que ficam tacando bola de eletrecidade em vc nas paredes,e depois disso*continua*)quando ele tiver te agarrado,vc ficar girando direcional     EX:direita baixo esquerda cima direita baixo esquerda cima       quando estiver fazendo isso,fique atirando o granppling,quando vc acertar o negócio lá dando curto circuito,ou choque,não soute o granppling,pois assim o montro também ficará levando choque.e depois de uns segundo,ele morrerá.








esse é  mesma coisa que o primeiro chefe do jogo,LÁAA DO INIIIICIO,onde nele tava a bomb para a morpring ball,mas esse aí não pode acertar super mísseis,ou melhor,até pode,mas o primeiro ele segurará,mas quando ele segurar,largue o aço nele com super mísseis,assim ele se acabará rapidinho,depois dele,tem o scraw atack.






Pouco antes de enfrentar Ridley você vai ter que lidar com esses dois guarda-costas cinza. Você não será capaz de danificá-los enquanto eles estão cinza, em vez de saltar por cima deles e Space Jump frente e para trás enquanto se espera por um para pular. Quando alguém salta sobre o outro vai brilhar e se tornar amarela, rapidamente disparar um tiro Charge Beam para infligir danos (exceto suas armas concussive de Ridley). Cuidado com o braço que atira projéteis, uma vez que espera conquistar um para o outro para saltar então atire. Quando você terminar de ambos fora continue indo para a esquerda para eventualmente enfrentar Ridley.





Desta vez enfrentando Ridley vai ser uma luta até o fim. Mais uma vez ele vai materializar a partir do fundo e começar a voar ao redor. Sua maior preocupação aqui é o padrão de Ridley vôo, como ele vai estar voando ao redor da sala de forma aleatória - para tentar evitar uma colisão, tanto quanto possível. Ridley também vai balançar o rabo por aí e disparar uma série de bolas de fogo. A melhor maneira de terminar Ridley é apenas para surrá-lo com mísseis e Super mísseis. Descarregue todos os seus restantes Super Mísseis nele então vamos rasgar com qualquer mísseis ou tiros de Charge Beam. O Charge Beam parece oferecer mais pesados ​​castigos quando comparado com os mísseis, mas tem um ritmo mais lento de fogo. Tanques Cheios Reserve também vai certamente ajudar aqui no caso de você tomar muito dano.

Tente evitar golpear o rabo, pois não irá causar nenhum dano, vai para a cabeça eo corpo principal tem muito como você pode. Como você danos Ridley ele vai lentamente um tom de vermelho forte, depois de finalmente acabar com ele, ele vai explodir e quebrar, deixando claro que para encontrar a cápsula que continha o filhote de Metroid arrombado e vazio (não se esqueça do Energy Tank escondido por baixo da porta).mas de preferência,depois use um x-ray na sala para escaniar e achar o tank de energia.







Perto do coração da Tourian você entrará em um corredor cheio de metralhadoras e lava. Na outra extremidade do corredor é o seu destino final - Mother Brain - aguarda a batalha final. Romper as barreiras de energia de restrição o seu caminho com mísseis, uma vez que você encontrar Mother Brain você vai encontrá-lo envolto em um recipiente de vidro, assim como no Metroid original. Hammer afastado no vidro com mísseis para quebrar e abrir, então atire em Mother Brain-se com tudo o que tenho. O único problema que você terá é evitar a torre arma de fogo e as bolas de energia circular. Mantenha fora e depois de algumas rodadas recipiente Mother Brain e as defesas vão desmoronar e ele vai cair ao chão, mas não a respiração de um suspiro de alívio ainda.
Depois de Mother Brain cai no chão e as plataformas na sala de ruir, vai lentamente começam a se levantar do chão com um enorme corpo do tipo dinossauro T-Rex em anexo. Você não terá qualquer dificuldade para evitar uma colisão, Mother Brain vai ficar no lado esquerdo da sala. Esta parte da batalha será certamente muito mais complicado do que a primeira parte. A cabeça é o ponto fraco, descarregar Missiles, Super Missiles e Charge Beam nele. Como você ataca a cabeça ele vai disparar uma série de projéteis mortais, incluindo uma bomba, bolas de fogo e um feixe contínuo de seus braços. Mantenha-se baixa e pular rapidamente para cima como fogos em você.
Se uma bomba implanta rapidamente saltar para cima como a explosão que vai enviar uma onda de choque ao longo do chão. Há, na verdade não há muito sentido em disparar contra a cabeça, porque você não vai estar causando o Cérebro-Mãe algum dano real. Mantenha o acendimento de qualquer maneira, como quando os mísseis começam a escassear Mother Brain começará a carregar a energia em seu cérebro, então ele vai disparar um feixe maciço que paralisa completamente Samus e bate-la contra a parede enquanto sugando sua energia, mísseis, o Super Mísseis e bombas de alimentação. Quando se libera o feixe, Samus irá cair no chão e lentamente tentar se levantar, mas uma vez que sua energia cair abaixo de cerca de 200, Mother Brain cobrará o seu cérebro, pronto para desferir o golpe final, mas a última coisa que Mother Brain esperar que ocorra.
Pouco antes de Mother Brain Samus pode terminar, o Metroid totalmente crescidas irá ampliar a sala e ataque Mother Brain, unindo-se a cabeça de Mother Brain. Ela vai começar a sugar energia da Mãe Cérebro de distância, depois de alguns segundos, o Metroid vai lançar-se e Mother Brain irão obedientemente sentar num canto, completamente descarregada. O Metroid, então, passar para baixo a Samus e surpreendente começar a restaurar sua energia vital. Como as restaurações Metroid Samus, Mother Brain vai babar (a coisa viscosa) e estranhamente voltar à vida. Ela vai começar a atacar o Metroid, em seguida, uma vez que sua energia está totalmente restaurado, Mother Brain termina o último Metroid na galáxia (ou assim se pensava).
Seus restos vão chover sobre Samus e ela vai começar a piscar. Quando você recuperar o controle de Samus agora possuem uma arma de feixe de novo, o Hyper Beam. Este raio devastador é muito mais poderoso do que qualquer incêndio, outras na cabeça de Mother Brain e você vai perceber porquê. Cada tiro vai enviar cabeça de Mother Brain gritando e rodando para trás, mantenha pummeling embora e você vai perceber que vai começar a virar uma cor vermelha. Depois de mais alguns tiros final do corpo da Mãe Cérebro vai explodir, a cabeça vai despencar no chão e se desintegram, terminando o regime Space Pirates mal de uma vez por todas. Mas não há tempo para animar ainda como um cronômetro aparecerá na tela e você terá 3 minutos para voltar para sua nave e escapar antes da explosão do planeta inteiro.
 

 








AT´PE A PRÓXIMA MISSÃO GENTE!!!!!!!!!!!!!







esse é meu fan char de super metroid,e também faz parte das minhas montagens de computador,como eu chamo de hoaxes,hoaxes são essas montagens,que significam,ou querem fazer entender algo,para mais detalhes,olhem esse site.http://hoaxing-swamp.110mb.com/Criando/guias.htm